sábado, 19 de abril de 2014

Fofura roubada- Convidado especial "Bloquinho".

Hoje, dando uma olhada pelo facebook, me deparei com uma história digna do Leite Comensado. O "causo" de hoje não é do Rafa, mas é de um priminho de 6 anos e eu decidi usar, com autorização da minha prima Raquel Barros, claro.

Antes de contar essa história, eu queria falar sobre o título desse post. O nome desse meu priminho é Glauco, em homenagem ao avô e nós só o chamamos de "Glauquinho". O Rafinha quando pequeno não conseguia chamar ele pelo nome certo de jeito nenhum só chamava de "Bloquinho"e assim, para mim, Glauquinho virou Bloquinho rsrsrsrs...

Enfim, vamos a fofura de hoje!

O "Bloquinho"tem um irmão chamado Pedro (Pedrinho, sim, adoramos um diminutivo!) e por alguma situação que eu esqueci de perguntar qual, ele falou a palavra "Busanfa". Imediatamente, Bloquinho o repreendeu:

-Primeiro: Se fala glúteo. Segundo: É sexta-feira santa. É dia de respeito!

Acho que fofura e esperteza está no DNA! <3 

terça-feira, 15 de abril de 2014

Simplicidade infantil

Então... Preciso confessar uma mongolice para vocês....

Quando eu fico muuuito entediada no trabalho, eu começo a olhar minha página do facebook. Vejo todas as fotos do meu vasto álbum e todos os posts que eu já escrevi. Me julguem!

Antes de eu criar o blog, eu costumava anotar todas as pérolas do Rafa no face e em um dia desses, de puro tédio, me deparei com várias fofurinhas já esquecidas! Como a ideia do blog é justamente não deixar essas fofuras se perderem, vou passar todas para cá ;) 

O post de hoje é uma fofurinha que demonstra como a felicidade de uma criança é simples. Vamos lá:

-Rafa, como foi seu dia ontem? - Eu pergunto.
- Foi um dia especial! - Ele responde.
- Por que? - Pergunto de novo
- Porque eu levei meu relógio do Ben 10 pro colégio. - Ele termina. 

Simples, leve e fácil.
<3