segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Intimidação política

Vocês já leram por aqui minhas conversas sobre política com o Rafa (se alguém chegou agora ou não leu antes, é só clicar aqui e aqui), o post de hoje é uma maravilha combinada a todas as informações que foram passadas e que ele absorveu em conversas por aí.

Nós moramos no Leblon e esse final de semana o meu irmão foi distribuir os convites de casamento dele para as pessoas que moram no bairro e o Rafa decidiu que ia ajudar. No meio do caminho eles pararam no BB Lanches para comer açaí (paixão da vida do Rafa) e esbarraram em um policial:

- Eu nunca conheci um policial!
- Prazer, meu nome é Soares e o seu?
- Rafael.
- O meu também é Rafael, sabia? - Disse o Policial
- O Leblon anda tão perigoso né?! Tem que andar muito atento por aqui -disse o Rafa para o policial.

O policial intrigado, comentou com o meu irmão: "Agora, olha só, um garoto de 6 anos já com essa percepção, eu trabalho aqui na rua do Governador..."

- Do Sergio Cabral? - Interrompeu o Rafa
- É! Eu trabalho pra ele.
- Ele continua roubando?- Perguntou esse pequeno ser que saiu de dentro de mim.

Sem jeito, o policial riu e falou: "Isso aí eu não sei te responder não. Você anda lendo mais jornal do que eu pensava hein?!"

O melhor é que o meu irmão chegou em casa me contando e o Rafa soltou: "Mas ele não rouba dinheiro? Eu tava só perguntando, perguntei mesmo."

#gottaloveRafa <3





quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pílula de alegria

- Mamãe, acho que meu bumbum está assanhado.

Traduzindo, ele quis dizer: Mamãe, acho que o meu bumbum está assado.

#morri

<3 

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O bom exemplo.


Eu tenho uma amiga que está morando em Arraial D'ajuda (Alô Juliana) e há uns 2 anos que o nosso grupo de amigas (umas 14 insanas) aproveita o feriado do dia 20 de janeiro (Dia de São Sebastião) para comemorar o aniversário dela lá na Bahia. Como eu já disse mil vezes, o Rafa acompanha todas as nossas saídas, então ele sabe muito bem quem são essas amigas que estarão nessa viagem.

O esquema é o seguinte: A gente brinca que o pai da Jú é o Sinhozinho Malta de Arraial, então ela agrega algumas pessoas na casa dela, aluga outras casas pro restante do pessoal e faz um festa incrível, com tudo liberado. Além do nosso grupo, vai mais uma galera aqui do RJ, fora os amigos que ela fez lá na Bahia. A nós, resta apenas pagar a passagem e curtir um feriado de alegria extrema! A ansiedade é tanta, que em agosto do ano anterior já estamos em busca de passagem e fazendo contagem regressiva. Ano passado, a gente mandou fazer uma camiseta, estilo abadá, mas a frase da camiseta remetia a um pagode hahahaha... Chegamos lá todas vestidas de micareta, bem cafonas. Enfim, essas somos nós e como deu para perceber, não cabe uma criança nesse meio, certo? 

Sem mais delongas, vamos ao post de hoje! Esse final de semana fomos comer uma pizza e aí fomos no carro: Eu, Rafa e a Nati, que estará nessa viagem. Conversando com ela, eu comentei que teria que trocar um fds com o pai do Rafa por causa dessa viagem. O Rafa no banco de trás solta:

-Eu vou nessa viagem?
- Não filho, por isso que eu preciso trocar o final de semana, porque cai no seu final de semana comigo.
-Ufa, Graças a Deus! 
-Você não quer ir?
-Eu não! E vê se vocês não bebem muita cerveja e muito vinho hein?! Senão vocês vão ficar bêbadas e se o avião cair vocês não vão conseguir se salvar!

Shame on us!